terça-feira, 1 de novembro de 2011

O banal era extraordinário ...

Simplicidade era o seu tema preferido


O pequeno filósofo,quando não falava,olhava e ria sozinho de coisas corriqueiras.


O banal era extraordinário


naqueles olhos cheios de esperança


Parecia que ele guardava algum segredo.


E que o seu segredo era sagrado


Eu havia me acostumado a conviver com homens cheios de confiança no que diziam.


Saber muito é outra coisa.


É saber que não se sabe.


Humildade


Das margens,


não é possível conhecer o rio,


ainda mais à noite.


(Trechos do livro "O pequeno filósofo" de Gabriel Chalita)

HO!HO!HO!
SOMOS NOÉIS
com os olhos e coração cheios de esperança
que este Natal vai ser +

   + Solidário
+ Alegre
+ Mágico
( com Doutores Panaceia e Trupe Kairós )








7 comentários:

  1. Ah, que lindo texto. Deu até vontade de comprar o livro pra ler. Maravilhoso!

    Muita energia, sorte, bençãos neste trabalho para o Natal de voces! ainda vou enviar o meu!

    Beijos com carinho!
    Liz

    ResponderExcluir
  2. Mágico! Tudo muito lindo por aqui! Toca o coração!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom ver o Bem crescendo e vingando.As mãos se unindo em benefício de outros, os corações vibrando por constatar que a esperança ainda vive e transforma a vida de tantas pessoas.bjs

    ResponderExcluir
  4. Passando pra ver as novidadess! Gostei das fotos e do texto! Um beijo pra voces ajudandtes e pro papai noel! pra rena, pro tremeliques e para o Libo esquecioresto, mas e o chefedos duandes! beijo

    ResponderExcluir
  5. Papai Noel vocÊ me ajuda pedeir ao papai do ceu, minha mae compro uma rifa de um netebuk para o dia do natal! Faz uma magica!?/? Eu sei que esse presente é dificiu ai se ganhar na rifa peço outro mais facil. Me da o endreço de carta de vocEs. Quero mandar uma carta de papelllll. beijS TE AMO!

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito legal esse trená passeando pelo blog. Passando pra dar boa noite ao papai noel e sua turma. beijos

    ResponderExcluir
  7. Todas as vezes que entro aqui para saber das novidades eu me surpreendo!!!!E a cada vez mais agradeço a Deus pela grande oportunidade!!!! HÕHÕ Hõ, sou Noel!!!!para sempre!!Noel!!!

    ResponderExcluir