quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A vida imita a arte

E de tão mágica que a arte é....


A VIDA resolveu imitá-la ...


E assim


                                                  Tornou-se mais divertida


 e melhor de ser vivida


Até a pose do mais temido


imitando a arte torna-se amigo.

e nos ensina



 como é bom quando a VIDA



fica assim...


simplesmente +


COLORIDA!


 NATAL +
+ Mágico
+ Solidário
+ Feliz

HO!HO!HO!
SOMOS NOÉIS

Agradecimentos:

Lineu Carlos de Assis e toda equipe da W&L Publicidade pela generosidade e talento
na arte do NATAL +

 Wagner e Vera, da Waver Confecções pela parceria e amizade na confecção das camisetas.

A vocês, nosso sonoro:

HO!HO!HO!


(PSIUUUU!  Até eu queria uma camiseta do NATAL +)


5 comentários:

  1. Bonita postagem ! Fofinho os animaizinhos! Amanha mostro ao Joao! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindo tudo e a camiseta, DEZ!!! Parabéns!beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Que legal, acho os animais lindos. e a casmiseta tambem ta muito legal! Beijos para o papai noel e aos ajudantantes

    ResponderExcluir
  4. Oiee Somos nois eu gostei muito do blog de vcs,eu achei muito legal,muito lindo,eu Adoro o Natal,e o trabalho dos papais noeis,ey Adoro Animais tambem,ja estou Siguindo,bjs
    Rebequinha

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as camisetas!! e que trio, heim!!!! luz luz e muita luz!!!
    Parabéns!!! que tudo volte para voces mil vezes mais!!!
    beijos com imenso carinho!!!

    ResponderExcluir